Veludo e nylon emperram em nova colab entre Supreme x Lacoste

A nova colab reafirma os novos caminhos da moda, onde o urbanwear se aproxima da linha de frente.

Após o bum causado por marcas como Vetements, Hood By Air e Off Withe o mercado de moda vem passando por uma enorme mudança em quanto sua estrutura. As queridinhas do momento traduzem o cenário de moda atual, que se aproxima do estilo de vida confortável e despojado oferecido pelo street e urbanwear. Tais ideias também estão presentes na consagrada grife americana Supreme.

A grife criada em Nova York, com sede localizada no Brooklyn, tem apenas 23 de anos de existência no mercado. Apresenta um case que traz a junção de arte, moda e música em um cenário urbano e underground.

Esses cenários são expostos através da segunda colab inédita lançada com a francesa Lacoste. A grife é conhecida por suas camisetas polos e sua irreverente logo de crocodílio. O trabalho em torno da coleção resultou em macacões e boné de acampamento em veludo e nylon. Ainda traz conjuntos de moletom, jaquetas bombers e pochetes.

A colab estará disponível através das lojas físicas e e-commerces americanas e europeias a partir de 20 de abril.

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta