TRAMA apresenta sua 6º edição de design autoral

Acontece hoje e no final de semana do dia 07 de abril, o TRAMA, que reúne cinco marcas de design autoral.

Entre o dia 06/04 ao dia 07 acontecerá aos arredores do Centro Histórico de Curitiba, precisamente no Hostel Matilda, a sexta edição do evento TRAMA. O coletivo composto pelas marcas curitibanas autorais Bruna Bomfim Design de Joias, H-AL, JACU, Pine AX e Reptilia, traz design autoral e sustentável, atreladas ao movimento slow-fahsion. As marcas que compõe o coletivo curitibano apresentaram suas novas criações, e levaram peças de coleções anteriores que estarão em desconto.

Para cada edição o coletivo seleciona um artista homenageado, e a multitalentosa Katia Horn será a homenageada da vez. A artista que se expressa através das artes plásticas, música, cinema e teatro, está inserida hoje nas em trabalhos que envolvem o processo de carimbos, pinturas passando por gravuras, e colagens.

O evento surge da necessidade de expressão e conectividade da moda curitibana, onde as marcas apresentam seu design autoral, e reforça a identidade curitibana quanto moda.

Trama Curitibana – 6.a edição
Endereço: Hostel Matilda, Rua Mateus Leme, 120 – São Francisco
Data: dias 6, 7 e 8 de abril das 11h às 20h

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta