RECONSTRUCT apresenta coleção que reconstruí a moda urbana

Coletivo RECONSTRUCT assina coleção com peças intercambiáveis.

Com peças intercambiáveis o coletivo RECONSTRUCT, com sede em Amsterdã, apresentou o lookbook para a coleção de Outono Inverno 2018. Traz com ele uma peças com recortes e intercambiáveis, e a idealização do futuro da moda urbana.

Para Laura Aanen, Alyssa Groeneveld, Kim Kivits, Michelle Lievaart, e Sanne Verkleij as cinco meninas que direcionam o coletivo que reside em Tokyo-Japão, as coleções se tornam parte de um movimento que redireciona a moda urbana, movimentada pela cultura juvenil de hoje, apresentando uma visão para reconstruir seus caminhos na industria da moda.

Queremos alcançar a juventude de hoje e mostrar-lhes que você pode fazer movimentos nesta indústria, enquanto se juntam como criativos jovens, não apenas na cena da moda, mas também em outras disciplinas. Desta forma, você pode se levantar.

O ensaio realizado em uma pista de skate tem fotografia assinada por  Ollie Adegboye, sob o styling de Giuliano BolivarGabriella Tipsa assina a maquiagem e Stender os cabelos.

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta