ouça Second Death, álbum da Purple Narcissus

Banda paulistana lança primeiro álbum que provoca o conservadorismo.

Depois de ter lançado o EP (Radio Narcissus) e o vídeo clipe da música Penetrate the Internet, a Purple Narcissus surpreendeu ao lançar o seu mais novo material, Second Death, primeiro álbum da banda formada por Pedro Muriel, Mauricio Ostronoff  e Matheus Genehr.

O álbum traz melodias melancólicas e expressivas, sintetizadores com tons experimentais sob a influencia do dark eletro e dark wave. Foi lançado oficialmente no dia 31.08 no BandCamp, onde por ser adquirido sobre um valor que você decidir.

A banda traz um puta som de uma qualidade incrível, com grandes influencias de bandas como Crystal Castles e Gary Numan, emergindo da cena punk/underground dos anos 80.

Acima de tudo trazem o álbum como uma forma de, através da arte, expressarem a frustração na qual vivemos. A alienação. Como a nossa juventude vive nos dias de hoje.

Se eles se tornarem conservadores, nós nos tornaremos mais provocativos, mais raivosos, sem temor, com remorso e posicionamento claro, com todas as armas apontadas pras cabeças deles.

Purple Narcissus.

 
 
 

 

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta