ouça o eletrônico pesado do duo Die Die

Duo Die Die, traz batidas withc-house e sintetizadas para a cena paulistana.

Formado por Augusto Corrêa e Natalia Wakasabi, a Die Die é voltada a vertente eletrônica com  batidas industriais, sintetizadas, com vozes e batidas alteradas virtualmente. Um eletrônico que foge do convencional, com inspirações voltados para Crystal Castles, principal banda intermediadora na abertura do crescimento desse estilo de eletrônica que continua a crescer.

O duo recentemente apresentou seu novo trabalho “Black Hole”, o primeiro single de seu álbum de estreia, que deve ganhar seu vídeo clipe nos próximos meses, além do primeiro álbum que deve ser lançado no último semestre de 2016.





DIE DIE expressa através de suas músicas o descontentamento com mundo e a situação em que vivemos, como forma de protesto, suas músicas caóticas trazem o emaranhando de informações que somos obrigados a ingerir todos os dias. Onde muitas das vezes não temos conhecimento de que merdas são essas.

DARK
MOIST
HEAVY
NOT CHOICE

FIRE 
FIRE
DIRE 
NO LIAR

I HAVE A DREAM
YOU FALLING IN THE SKY
NOTHING SHINES 
ONLY DESIRE

DARK
MOIST
HEAVY
NOT CHOICE

FIRE 
FIRE
DIRE 
NO LIAR

FEAR
DESPAIR
NO LEAK

NO BREATH!!!!

 
 

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

0 comments / Add your comment below

  1. Anônimo says:

    acho essa galera nova do witch house/ dark wave tem um grande descontentamento expresso lindamente nas suas poéticas, mas por simples ignorância e hedonismo extremo, eles não conseguem expressar da onde vem esse descontentamento. É uma tristeza, uma violência, uma dor, mas eles mesmos nao sabem a causa de tudo isso:
    "onde muitas vezes não temos conhecimento de que merdas são essas."
    Sinceramente essas músicas iam ser uma "onda forte" se esses artistas fossem conscientes do que tá rolando na sociedade mundial, desse "fantasma" do descontentamento que ronda a juventude, que tem desejos de auto destruição através do niilismo.
    eu sou um jovem idoso curitibano, de 22 anos, que gasta seu tempo no tumblr consumindo imagens, e passa seu tempo lendo e se baseando no comunismo marxista trotskista. Já fiz facul, desisti e agora desempregado e sem grana pra brejas ou colocassaum passo meus sábados enfornado no meu quarto respondendo comentários em publicações anonimamente.

Deixe uma resposta