o manifesto através das batidas de Gezender

DJ  paulistano apresenta projeto Gezender, manifesto divido entre o divino, a tecnologia e a ficção.

Tiago Franco, responsável pelo projeto Gezender, traz através das batidas sintetizadas sua nova produção visual, o vídeo clipe “FICTION”, que aborda questionamentos sobre a realidade que nos cerca. Onde somos inseridos em uma cena de coletivos que tentam mostrar a a atual situação em que vivemos.

Tais coletivos, através de seus eventos, apresentam atos que possuem um único propósito, derrubar o sistema que nos cerca. Afirmam que a luta por nossa liberdade ainda é diária, mencionando as ficções que nos são apresentadas e muitas vezes consumidas.

são atos divididos entre:

o divino, a tecnologia e a ficção:

Assista:

O Mundo é Ficção 

Pedaço virtual de existência que caminha em oito, seu nome é misterioso e santo, o mundo é ficção e o que é lá, também é aqui. Aquele planeta que penso ser o outro, na verdade sou eu… Cósmicos, todos nós, seres de natureza científica que chamamos de Deus, boiando entre o nada e todo, a viagem alienígena nunca estará completa. 

O mundo é ficção.

– frase por Gezender, acesse o site:

viagemdetrans.tumblr.com



Ainda lembrando que Gezender toca no dia 11.10, no evento:

S:> Sangra_Muta \▸_carne_alienígena

em São Paulo.

)clique no nome do evento para acessa-lo)



Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta