MODALISBOA N. 50 / Wonder Room

Acontecera em Lisboa-Portugal, entre os dias 08, 09 , 10 e 11 de março a semana de moda portuguesa, ModaLisboa.

Através da plataforma Wonder Room, no Pavilhão Carlos Lopez, nos  dias 09, 10 e 11, a ModaLisboa apresenta 18 marcas portuguesas que apresentaram novas perspectivas quanto a moda sustentável.

As marcas selecionadas trazem em seu portfólio criações que vão desde linhas de bijuterias a joalherias, atreladas a peças de streetwear, linhas de chapelaria passando pelas artes e o têxteis.

O pavilhão pretende abrir a visão quanto a circularidade da moda, mercado este que está em constante transformação, passando de mão em mão, chegando a identidade do consumidor final, responsável por gerar novas ideias e tendências que chegam até designers e a industria.

Para isso as marcas exploram a moda em um novo sentido, ao trazer a visão da moda circular para o futuro e consequentemente uma cadeia de produção sustentável, superando as exigências contemporâneas quanto a sustentabilidade.

Nunca receberemos do mundo algo que nunca tenhamos dado ao mundo antes.

 ModaLisboa / Fashion Week

MARCAS PARTICIPANTES:

ANTIFLOP
CRISTINA REAL
DANDY BLOCK
DANIELA PONTO FINAL
ELEMENTUM
ELIZAB’HATS X CAROL FROM LISBON
EMENTA SB
ENVELOPE LISBOA
FLAUSINAS
FLUO BAGS
INSANE IN THE RAIN
JOANA RIBEIRO JOALHARIA
MAISON JEANNE
MARIA BEIRÃO PORTUGAL
NÄZ
PJ’S THE LIFE JUICE
TIAGO LOUREIRO
VERA MANZONI

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta