Mar e cena Russa no backstage da Antonina Sedakova & Botter na HYÈRES 2018

Com desfiles que trazem história e relações sociais, as marcas despontam como favoritas da edição do HYÈRES 2018.

A marcas Antonina Sedakova & Botter desfilaram suas novas coleções no evento HYÈRES 2018, que acontece na cidade de Hyères, situada na norte da península de Giens, no sudoeste da França. Em 33 edições o evento independente relaciona a moda, arte e cultura, apresentando uma gama de artistas e novos talentos.

A energia e profissionalismo rendem ao evento desfiles conceituais, como o da coleção “Fish or Fight”, da Botter. Eles apresentam a tradição da pesca caribenha, história e cultura. Em certos pontos entende-se a critica com o excesso e a poluição marítima.

A história das sub-culturas e a cena artistica russa dos anos 80 apresentados pela Antonina Sedakovade, está inserida através de estampas, roupas sujas propositalmente de tinta, emprestando o ar underground e rebelde da cena punk.

Fonte e créditos para as fotos: FuckingYoung e Marc Medina.

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta