Conheça o projeto ROSTOS, por FRANK’S HOUSE mag

Editorial incia projeto “ROSTOS” que visa trazer diversidade de beleza e as personalidades que moldam a moda curitibana.

O projeto “Rostos”, nasce da necessidade pela busca da identidade da moda curitibana que se faz necessário em um momento onde os olhos do mercado de moda nacional estão voltadas para a capital do Paraná..

Através de editoriais e documentários em curta metragem, o projeto traz pessoas que atuam desde as áreas de design, arte, música, e influenciadores, apresentando diversidade. Sob o mesmo ponto de vista, apresenta diferentes culturas, histórias e atos políticos.

Assina a fotografia para o primeiro editorial, Natasha Atab, 21 – Curitiba – PR, que fotografou aos arredores do Memorial de Curitiba, os modelos Andrielli Rosa, Ewerton Lourenzo, Elizevilli Ohana, Larrissa Kusunoki e Geovane Souza.

A produção e styling assinada por Geovane Souza, traz as peças da curitibana JACU e do brechó TRINCA Z. Bruna Pontes assina a beleza.

 

Written by

Estudante de Design de Moda, me encontro nesta área com o fascínio de entender o mercado de moda e os padrões que permeiam a sociedade. Por esse motivo criei a FRANK'S HOUSE mag, site que vem com o próposito de questionar comportamentos rotulados.

Deixe uma resposta